Uma Jessyca que você nunca viu

O blog acabou? Está com uma cara nova? Não vai ter mais a lojinha?



Calma, vamos por partes...
O blog não acabou, afinal ele na verdade nunca começou por completo as vezes eu me pegava agindo por obrigação, não sei explicar, estava como muitas pessoas só querendo números. Mas não é assim que funciona muitas vezes pensei em desistir. Hoje reabri o blog com muito medo da rejeição, medo do julgamento, mas tive apoio de muitas pessoas para que eu voltasse até que criei coragem e estou aqui prometo que muitas coisas legais irão acontecer.

O blog está de cara nova sim teremos algumas mudanças, começando pela logo nova. É o mesmo blog, porém com uma visão mais ampla nele iremos abordar todos os assuntos sem perder o foco da beleza. Pretendo fazer post duas vezes na semana (coisa que no outro não tinha), estou com um cronograma bem interativo logo vocês verão... Farei alguns sorteios, prometo que vai ser legal.

Vamos falar sobre a lojinha, porque não deu certo?
Bem vamos começar por ter a responsabilidade dobrada, e pelo nosso Correios amado não permitir venda/envio de produtos sem a nota fiscal assim possibilitando os clientes serem taxados. Onde eu hospedei a loja não estava habilitado o uso pelo celular (como assim gente?). Sim eu pesquisei muito e acabei escolhendo a opção errada.
Aí vocês vão me perguntar se eu não pesquisei sobre o assunto, sim eu pesquisei muito mesmo, porém quando estamos encantados com uma coisa não conseguimos enxergar os pontos negativos e só os positivos e esse foi o meu erro. Dá dinheiro? Sim dá muito dinheiro, mas nesse momento não estava madura o suficiente para seguir com essa responsabilidade. Talvez tenha sido um erro eu ter “abandonado” o blog ou talvez fosse preciso para eu aprender que nada é como a gente quer. Das duas uma!

Mas enfim, estou muito feliz por ter voltado e espero que vocês também. Já tenho várias coisas legais para compartilhar com vocês!!
Vamos embarcar nessa aventura comigo? Já aproveita e conheçam minhas novas redes sociais!


Um beijo e até a próxima

You May Also Like

0 comentários